Uma quinta ordem da Ajuda



As Constelações Familiares unem o que anteriormente está separado. Neste sentido, está a serviço da reconciliação , sobretudo com os Pais .

O que impede essa reconciliação é a diferenciação entre os bons e maus membros família, tal como fazem muitos ajudantes, sob a influência sua própria consciência e sob a influência de uma opinião pública que está presa nesses limites dessa consciência.


Por exemplo, quando um cliente se queixa de seus pais, sobre as circunstâncias de sua vida ou sobre seu destino e quando um ajudante se apropria da visão desse cliente, ele está mais a serviço do conflito e da separação do que da reconciliação. Por isso, só alguém imediatamente um lugar em sua alma à pessoa de quem o cliente se queixa pode ajudar a serviço da reconciliação.ID na sua própria alma, o que o cliente ainda dar a serviço da reconciliação. Dessa maneira, o ajudante antecipa na sua própria alma , o que o cliente precisa realizar .

A quinta ordem da ajuda é, portanto, o amor a cada um como eles são, por mais que o outro seja diferente de mim. Dessa forma, o ajudante abre seu coração, tornando-se parte do outro .

Aquilo que se reconciliou em seu coração , também pode se reconciliar no sistema do cliente.

A desordem da ajuda seria aqui o julgamento sobre outros, que geralmente é uma condenação, e a indignação moral ligada a isso. Quem realmente ajuda, não julga .


Eurico Aparecido Rodrigues

Constelador

0 visualização
integra_logo_transp.png
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

Rua Francisca Robles Madeira, 429 - Jardim São Silvestre, Ourinhos - SP, 19902-080, Brasil

(14) 3326-9382 ou Whatsapp (14) 99744-7492

©2018-2019 por Robert Casemiro